Confira a relação dos professores e Diretoria da Escola APAE de Maracajá

Confira os Planejamentos dos Professores que estão trabalhando com os estudantes no mês de outubro, novembro e dezembro de 2010. Em breve imagens e postagens dos trabalhos produzidos.



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reunião Pedagógica do dia 27 de Setembro de 2010

           Na reunião pedagógica realizada no dia 27 de setembro de 2010  foram tratados diversos assuntos. Um deles foi o projeto que trata  sobre a autonomia. Como o assunto é amplo ficou definido que continuaremos com esse  projeto  modificando as atividades já realizadas por outras.
          Na reunião cada professor  comentou sobre o  avanço  de cada educando  sobre as atividades que foram realizadas. Um exemplo disso é um de nosso aluno que andava com o auxilio dos professores e colegas, porém, com a iniciativa de suas professoras  que lhe  arrumaram um andador ele agora se tornou independente para andar sozinho.
         Foi apresentado também que no dia 05 de outubro  os professores estarão em curso na UNISUL  com  o professor  Roberto. Será a última etapa de  quatro encontros de capacitação que foram muito importantes para nós professores.
        Foi  comentado também sobre a rua do lazer que será realizado no dia 06 de outubro   a tarde em  Araranguá. Participarão  desse enconto os alunos do SAEDE e menores de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário