Confira a relação dos professores e Diretoria da Escola APAE de Maracajá

Confira os Planejamentos dos Professores que estão trabalhando com os estudantes no mês de outubro, novembro e dezembro de 2010. Em breve imagens e postagens dos trabalhos produzidos.



sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prefeitura renova parceria com Apae de Maracajá

O município de Maracajá renovou o convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Maracajá na tarde desta quarta-feira, 30, no gabinete do prefeito Wagner da Rosa.

O convênio com a Apae no valor de R$ 30 mil visa a cooperação técnica e financeira do município como fórmula de auxílio ao custeio de despesas com pessoal, alimentação, material didático, material de expediente, consumo de energia elétrica e água, assim como manutenção de máquinas, equipamentos e dependências físicas. O município ainda cede transporte escolar, um motorista 40 horas, um serviços gerais 40 horas, dois professores de 20 horas, um professor de 40 horas.

O prefeito lembra que Maracajá é um dos municípios do extremo sul que mais contribui com a Apae. “Sabemos da importância do trabalho realizado pela instituição, por isso somos parceiros”, destaca.

Para o presidente Lúcio Vânio Moraes o auxílio da prefeitura é fundamental para a manutenção dos 42 estudantes que frequentam a entidade em Maracajá. " A Apae se sente agradecida pela sensibilidade do prefeito em dar prosseguimento a esse convênio tão importante para manutenção dos serviços da entidade”, afirma. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário