Continuar um trabalho que vem dando resultados cada vez mais entusiasmadores e proporcionando aos alunos
condições invejáveis, utilizando a experiência dos que já estão na instituição
mesclada com a vontade e disposição dos novos integrantes. É desta forma que a nova diretoria da Apae de Maracajá vai atuar, sob a liderança do
professor doutor Lúcio Vânio Moraes. A nova diretoria foi empossada,
oficialmente, na noite de segunda-feira (06), com presença de autoridades,
lideranças comunitárias, empresariais e políticas, pais e voluntários.
Fundada há 12 anos, a Apae de Maracajá atende atualmente mais de 40 alunos diariamente em instalações dotadas das melhores condições, ressalta o presidente empossado. As salas, ilustra Lúcio Vânio, são dotadas de ar condicionado, salas de informática e de oficinas de artes e recreação são utilizadas no cotidiano e uma área coberta de quase 300 m2 permite atividades esportivas e de lazer com conforto aos alunos.
“Além disso, temos um quadro de funcionários, técnicos e profissionais de psicologia, fisioterapia e de educação física que proporcionam condições para que seja colocada em prática a principal meta da diretoria que nos antecedeu e que motivou a mim, ao nosso vice-presidente, Guilherme Rocha e a toda diretoria a aceitar este desafio, que é colocar o bem-estar dos alunos em primeiro lugar”, acrescentou Moraes, parabenizando a equipe liderada por seu antecessor, Dilnei de Pelegrini.
Ao concluir seu mandato e garantindo apoio como integrante do Conselho Consultivo da entidade, o empresários Dilnei de Pelegrini, enfatizou a importância do voluntariado e da disposição e entrega total dos funcionários e técnicos da Apae de Maracajá para que os objetivos fossem atingidos. Destacou, igualmente, o apoio da administração municipal à entidade, inclusive destinando um ônibus novo para transporte dos alunos, além de ceder servidores e recursos financeiros.
Representando a administração municipal no ato de posse da nova diretoria da Apae, o vice-prefeito, Everaldo Pereira, que exerce o cargo interinamente durantes das férias do prefeito Wagner da Rosa, reafirmou a disposição do governo municipal em contribuir com a Apae de Maracajá, por seus objetivos e resultados que orgulham a comunidade maracajaense. “Continuem contando com a Prefeitura em todos os momentos”, resumiu o prefeito em exercício.
Dilnei de Pelegrini, Lúcio Vânio Moraes e Antenor Rocha
Presidente eleito Lúcio Vânio Moraes na posse
Diretoria eleita (Gestão 2014-2016)
Nenhum comentário:
Postar um comentário